sábado, 2 de maio de 2009

Notas Sobre "Lindo Dia"

Espaço para o meu pequeno capricho. Eu não vou digitalizar esta “história”. Vai permanecer inédita e disponível só para mim. Aliás, esta é uma ideia que tive desde o momento que a escrevi – julgo que apenas uma ou duas pessoas a viram (para além de mim, claro), um número muito abaixo do público-alvo daquela época.
Porquê? Bem, todos os grandes artistas reservam sempre algo para ser publicado a título póstumo. Até o John Lennon editou uma música 15 anos depois de ter morrido… e se eu quero ser parecido com eles, que o seja por esta forma, porque no plano artístico nunca deverei lá chegar.
“Lindo Dia” é dedicado ao Mark Sandman, vocalista, baixista e mentor dos magníficos Morphine, então inesperadamente falecido. É a única dedicatória que fiz nas minhas “histórias”. Aborda a superficialidade do dia-a-dia e a forma como perdemos tempo essencial nas nossas vidas. E mais não digo.

Sem comentários: